3 dicas para melhorar o visual  do seu e-commerce de Lingerie e página no Facebook

Você tem uma loja virtual de lingerie e sente que precisa deixar mais bonito e não sabe por onde começar?
Você investe em mídias digitais mas sente que precisa da um up nas imagens que publica?
Você vende lingerie em e-commerce, posta tudo no Facebook para ajudar a propaganda mas sente que não tem o retorno do público que você esperava?
Provavelmente alguma coisa relacionada a parte visual do seu site/fotos/Facebook está fora do padrão atual.

Qualquer venda de lingerie, camisolas ou pijamas é feita pela motivação da cliente em “precisar” adquirir seu produto.
Seu estoque está lotado de peças maravilhosas, que você compra de fornecedores de qualidade, mas se você não mostrar a essa cliente, principalmente a virtual, que isso é verdade, ela vai pensar duas vezes antes de clicar em comprar.

Siga agora essas 3 dicas e perceba o numero de vendas aumentando sem parar.

1- Fotografia de qualidade

Não tem como você querem alcançar um público fiel se você ainda tem no seu site ou Facebook fotos das peças de lingerie fotografadas em cima de um tecido branco, em uma manequim ou em cabides. Anotem essa dica pra sempre: Humanize sua peça. O empresário que acha inútil investir em um bom fotógrafo e em uma modelo que irá chamar atenção para sua peça precisa urgentemente repensar sua posição. É comprovado que mulheres desejam muito mais comprar uma peça que ela já esta vendo como fica no corpo de uma outra pessoa, a comprar peças que ela ainda deverá imaginar como ficaria.
Pesquise em sua cidade valores, e antes de mais nada o trabalho do profissional. Fuja do mais barato, pois o resultado final será a identidade do seu site.

2- Escolha bem fontes e cores dos posts e banners do site

Um site confuso, com banners piscando, gifs exagerados, cores muito fortes irão servir única e exclusivamente para fazer a consumidora sair do seu site em 5 segundos. A atenção deve ser toda voltada a sua marca de lingerie e as suas peças de qualidade. Como conseguir isso? Converse com seu designer e peça para que crie uma paleta de cores neutras, que conversem entre si, que vão criar a sensação de uma marca charmosa, arrojada e elegante.
Escolha junto com ele (a) fontes que serão usadas nas peças publicitárias que sejam ao mesmo tempo discretas e legíveis.

Jamais esqueça: Se você tem uma loja virtual de lingerie e também vende através de mídias sociais, jamais entenda que custo com fotografia/designer são exageros. Eles são fundamentais. A chave da sua marca está no visual que você oferece a sua cliente.

3- Não altere a cor das peças em programas de edição de imagem

Sabemos que fotos passam por um tratamento especial em programas de edição, porém o editor trata apenas a pele e corpo da modelo e eventuais problemas com iluminação de estúdio, mas as peças ficam com o tom mais fiel possível ao visto a olho nu. Quando receber as fotos para seu e-commerce de lingerie do profissional contratado, JAMAIS faça a postagem com filtro, pois isso altera a cor e sua cliente pode comprar porque gostou da peça com filtro, e quando receber se decepcionar. Seja sempre o mais fiel possível a tonalidade da peça.

Pessoas extraordinárias tem uma coisa em comum: um senso incrível de objetivo. Boas vendas!