Tipos de calcinha mais comprados para revenda de lingerie

Em qualquer profissão, uma pessoa bem-sucedida é aquela que conseguiu atingir os seus objetivos de carreira e está satisfeita com o seu trabalho. O que não quer dizer que ela não deva buscar a melhoria e o crescimento constantemente. Na revenda de peças íntimas não é diferente. Uma revendedora de sucesso é aquela pessoa que tem uma clientela fiel e que está sempre crescendo. Ela consegue uma margem de lucro satisfatória e busca renovar seu estoque constantemente.
Mas a principal característica de uma revendedora de roupa íntima de sucesso está no reconhecimento de seu bom trabalho por parte de seus fornecedores e clientes.
Você está se perguntando como conseguir alcançar esse patamar?
Vamos detalhar hoje sobre a forma que você precisa conhecer o seus produtos de lingerie. A venda é composta de etapas, e sanar qualquer dúvida da cliente, ou oferecer peças ideias as mais indecisas é fundamental para que ela enxegue em você uma revendedora com muita credibilidade.
Vamos falar sobre o produto de maior procura, segundo nossas pesquisas: a revenda de calcinhas.
Para que você tenha conhecimento total de cada modelo, preste bastante atenção nesses detalhes e ofereça sempre peças pelo que você conhece do gosto e perfil da sua cliente.

1- Calcinha tanga/tanguinha

São aquelas queridinhas de lateral fina, que não passa de 2cm. Usar a nomenclatura correta com sua cliente vai mostrar que você tem conhecimento do que está vendendo!

2- Calcinha alta

Essa calcinha não é como uma cinta, pois ela não comprime o abdomên e o bumbum. Ela é mais alta, vai até 3, 4 dedos abaixo do umbigo. Ela fica confortável em qualquer tipo de quadril.

3- Calcinha Boxer

Masculina como a cueca? Com certeza não. Ela é semelhante ao modelo feito para os homens, mas desenhada para o corpo feminino. É muito comprada pelas mulheres para usar por baixo de vestidos e saias, proporcionando segurança maior, modela o bumbum, por ser mais compridinha e serve para qualquer tipo de quadril.

4- Calcinha fio dental

Umas das peças que nunca vão sair do topo do ranking das peças de lingerie mais pedidas.
Sua função é não marcar a roupa e conferir um certo ar de sensualidade. É indicada para roupas de tecido fino ou roupa de ginástica. Serve para todos os tipos de quadris.

5- Calcinha sem costura

Peça totalmente discreta e confortável. Não marca na roupa, justamente pelo fato de nao ter costuras no cós e ente as pernas. Todas as suas clientes precisam experimentar essa peça, é garantia de várias compras posteriores.

6- Calcinha Caleçon

Muito conhecida pelas clientes como shortinho de renda. Tem a lateral bem larga sem perder o charme, conforto e sensualidade. Muito usado por baixo de vestidos soltinhos (colados não pois marca o tecido) e para dormir. É sucesso garantido.

Se você quer ter algo que nunca teve, faça algo que nunca fez. Invista em conhecimento, troque experiências com outras revendedoras de lingerie e
escute sempre sua cliente. Ela é seu termômetro.

Boas Vendas!