Revendedoras de lingerie que estão atualizadas com as tendências de moda tem muito mais a oferecer as suas clientes, pois vai facilitar a escolha dos produtos junto ao seu fornecedor. É essencial sair do básico e ter peças que estão em alta, pois elas se tornam objeto de desejo. Que cliente não quer uma lingerie atual, de qualidade e ainda se sentir fashion? Todas! As passarelas internacionais já anunciaram o que vai ser tendência na moda inverno 2018 e as lingeries não ficam de fora das novidades. Se você quer acertar na escolha da coleção que vai ser destaque em sua loja nesta temporada, fique atento às dicas a seguir:

Lingeries com transparência

Não há dúvidas de que a transparência será um elemento tendência na moda íntima do inverno 2018. Ousado, sensual, é um recurso poderoso para adicionar charme e sensualidade à lingerie.

Da peça mais romântica ao fetiche, a transparência também deixa a peça mais estilosa e pode ser complementada com recortes, contornos e bordados.

Elementos Metálicos

O metalizado vem ganhando força nos looks do dia-a-dia e agora também na lingerie. Na próxima temporada, eles continuam em evidência, com acabamentos de metal para adornar a peça em tecidos e revestimentos metalizados.

Veludo

O veludo chega com tudo na moda íntima desta estação e também vai  invadir a moda íntima. De vestidos a regatas, agora ele faz parte de sutiãs e calcinhas super estilosos.

Extremamente sofisticado e sensual, o veludo é um tecido que enriquece o visual e, aplicado nas lingeries, ajuda a destacar ainda mais a feminilidade de cada mulher.

Choker

Tendência nos anos 90, as gargantilhas super ajustadas ao pescoço voltam com tudo neste inverno.

em 2016 e, na tendência moda íntima 2018, é a vez de as lingeries aderirem a esse acessório super sensual. Acopladas ao sutiã, essas gargantilhas criam um visual elegante e sofisticado que pode (e deve!) ser utilizado à mostra pra incrementar o look.

E para deixar a silhueta mais longilínea a dica é combinar a choker com blusas ou vestidos que tenham o decote mais baixo e, se for em “V” a linha vertical ainda garante mais uns centímetros no visual.

Lingerie com Gola Alta

Detalhe elegante, a gola alta é um elemento cheio de personalidade na moda íntima. Muito comum nas coleções de inverno, na lingerie ela se destaca pelo toque elegante e fashionista.

Parte do universo loungewear, a aplicação da gola em peças que podem ser usadas durante o dia e à noite ganham destaque, para compor looks confortáveis e sóbrios.

E o melhor, como ela transita entre vários estilos, pode ser um item coringa para o seu público.

Uma das apostas para tendência inverno 2018 é a esportividade na moda íntima. Nesta estação não existe dúvidas que este estilo vai manter-se como tendências.

Para valorizar as curvas femininas e dar um aspecto mais despojado e confortável, o investimento também é em tecidos leves.

Deste modo, a ideia mantém em investir em sutiãs top para garantir o conforto. Ainda conforme a aplicação também é possível dar um estilo único para sua produção.

Se atualize sempre! Ofereça as suas clientes sempre as melhores opções. Isso irá gerar credibilidade e ela te enxergará como especialista no assunto.

Boas vendas!