Como revender lingerie em casa e ter lucros altos como renda extra

Sabemos o quão difícil é conciliar vida profissional e pessoal, principalmente para as donas de casa, com lar, filhos e netos pra dar conta. A rotina é puxada e talvez o dinheiro que entre não esteja dando pra cuidar de tudo. Pensando nisso, que tal ter uma renda extra sem precisar “sair de casa”? Que tal trabalhar autonomamente com algo que garante uma alta margem de lucro e ser uma revendedora bem sucedida?Apesar de sempre ter sido algo bastante popular, a comercialização de roupas íntimas vem crescendo potencialmente nos últimos anos e com isso a busca por tais produtos crescem junto, criando diversas oportunidades de emprego e lucro. Com as ferramentas que temos hoje em dia como, mídias sociais, fácil acesso a meios de comunicação, a venda de Lingerie pode ser um ótimo caminho para quem busca uma renda extra. Em vista disso, vamos a algumas dicas de como criar habilidades para se tornar uma revendedora bem sucedida de lingerie. Anote nossas dicas e comece hoje mesmo revendendo lingerie em casa:

1- Conhecer seu público-alvo

Estar antenada nas tendências de moda íntima e pesquisar com conhecidas e amigas quais produtos elas gostam é essencial, assim, você já começa seu negócio próprio com a certeza de que agradará o publico alvo.
O sucesso na venda de Lingerie nem sempre vem por causa de preço baixo, custo/ benefício, e sim pelo relacionamento que o vendedor cria com o cliente.

2- Escolha bem seu fornecedor

Um outro ponto a ser observado é: escolher bem o fornecedor. Pra uma revendedora de lingerie iniciante é um pouco difícil saber e conhecer de onde são as grandes fábricas, mas é possível comprar produtos de qualidade e com preço bom pesquisando referências. Aqui mesmo, no Lingerie Atacado, sempre indicamos. Existem diversos sites que disponibilizam o serviço de revenda, com grandes variedades e qualidade.

3- Foque em variedade de tamanhos sempre!

Evite comprar apenas do P ao G, aumente a variedade de tamanhos para atender a todo e qualquer tipo de físico, será um grande diferencial.Procure produtos de alta qualidade para que valha o preço que você irá aplicar em cima do que foi gasto e assim, gerar um lucro que valha a pena o esforço de ir atrás de bons revendedores, promover um bom marketing, ir até a clientela e etc.

4- Ofereça coisas criativas para atender clientelas.

Chás de Lingerie podem ser uma ótima opção e que por sinal está super na moda. Pra se lançar no mercado da revenda de lingerie é uma ótima ideia promover um. Chame as amigas, as amigas das amigas, familiares, com direito a decoração temática, músicas divertidas e até um lanchinho. As convidadas irão amar e será um pontapé inicial para alavancar as vendas.

Quanto ao investimento, junte em torno de R$ 800 que já é o suficiente para dar início e, aos poucos você pode ir aplicando outros valores. Não tenha medo de investir, acredite em seu potencial, não deixe entrar dúvidas se escolheu o ramo certo e vá em busca de sua liberdade financeira.