Como indicar sutiãs para as clientes usarem com blusa transparente

Uma das tendências de moda que fazem muito sucesso é a transparência em blusas e camisetas. Essa trend fez mesmo a cabeça das mulheres, das mais básicas as mais antenadas. Porém, na hora da escolha da peça íntima a usar por baixo, já que ela é pra realmente aparecer, as mulheres ficam na dúvida, não sabem a peça adequada para ficarem estilosas, sem cair na vulgaridade.
Você, como boa revendedora de lingerie, tem que estar pronta para oferecer o modelo ideal para cada estilo, considerando a peça que a cliente vai usar em conjunto com o sutiã.
A dúvida aparece e são sempre as mesmas: qual cor, os detalhes, o que combina e o que fica feio.
Siga nossas dicas e alavanque suas vendas, pois lingeries são sim, artigos de moda, e você entendendo do assunto, vai sempre pedir as peças certas ao seu fornecedor de lingerie.

1 – O sutiã preto é uma escolha certa!

Nada e mais unânime no gosto feminino que um sutiã preto, de qualquer modelo, 10 entre 10 mulheres tem pelo menos um em casa, em suas gavetas de lingerie. Ele fica bem de dia ou de noite. É quase unânime também,  a escolha da blusa transparente preta, então o sutiã ideal é o da mesma cor.
A única coisa que ele não pode ser é com detalhes que possam prender ou embolar na blusa. Encontramos esse modelo na Dolce Bella lingerie. A fábrica fornece para todo o Brasil e para vendas no atacado e lojistas. Achamos que esse modelo de sutiã combina com qualquer transparência.

2- Para a noite, ousadia é a palavra

Durante o dia, opte sempre por cores mais discretas e que não chamem tanto a atenção, como falamos na dica acima. Já à noite, vale ousar: rendas, estampas, brilho, cores diversas e modelos mais sexys. Sutiãs sem muito detalhes, sendo só em renda e com alças mais grossas, conferem um charme discreto e você pode investir em cores, como esse modelo abaixo. Rosa e azul também ficam muito bonitos para um look mais usado, desde que a blusa transparente em cima seja da mesma tonalidade.

3- Peças de veludo

Isso sim é tendência que não sai mais de moda! Para as mais discretas, um sutiã com estilo de top é o ideal, pois sua cliente estará está seguindo a tendência, sem estar necessariamente usando um sutiã. Esse modelo é tão maravilhoso, também da Dolce Bella, que nas épocas mais quentes da pra usar até sozinho.

4- Fenda nas costas

Se a blusa tem transparência nas costas, pode usar sutiãs que sustentam os seios e deixam as costas livres. Caso queira deixar a peça à mostra, opte por uma com alças mais fininhas;

5- Tomara que caia ou sem bojo

Para estar ainda mais na moda, escolha os sutiãs do momento para usar com suas blusas transparentes: os famosos strappy bras ou então sutiãs cropped, para dar um toque incrível a sua produção!

Anotou as dicas? Se você não tem os modelos citados para oferecer as suas clientes, corra atrás do seu fornecedor de lingerie pra ontem, publique nas redes sociais as dicas de moda que passamos e garanta muitas vendas!

Os modelos que mostramos são todos da fábrica Dolce Bella Lingerie, do maior  polo de moda íntima brasileira, em Nova Friburgo. Eles oferecem condições excelentes para revenda em atacado, não deixe de acessar o site: https://dolcebellalingerie.com.br/

Lembre-se! O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.