Como revender babydool no atacado e lucrar muito

Quem não gosta de chegar em casa depois de um dia cansativo, tomar um banho e se jogar em uma roupa leve e confortável? A maioria das mulheres investe pesado em pijamas que podem ser camisolas, baby dolls, short dolls e por aí vai. Está aí a chave pra ter uma renda extra revendendo moda íntima, ou até mesmo sua independência financeira. Que tal se tornar uma revendedora de sucesso e virar a cabeça da mulherada?
Não dá para não ter pelo menos uma peça dessa na sua gaveta pois, para muitas mulheres, o momento de descanso é o mais esperado do dia, sendo ele para descansar ou curtir uma boa companhia. Tá enganado quem pensa que conforto e beleza não andam juntos e dá sim pra ter seu momento relax com estilo.
A moda íntima tem avançado bastante e peças de dormir mais estilosinhas tem conquistado bastante as mulheres. Largar o famoso combo camisetão + short na hora de dormir de vez em quando é essencial, até mesmo para levantar a auto-estima e dar um up no visual. Mas achar peças que atendam nos quesitos conforto + beleza no mercado é um pouco difícil, esse acaba sendo um ótimo ponto pra alavancar suas vendas, então procure um bom fornecedor para atender sua demanda.

Algumas dicas para você, futura revendedora são:

  • Peças com tecidos leves, como cetim, micro fibra ou a liganete, que são os chamados “tecidos gelados” são os mais populares na hora da busca. São peças extremamente confortáveis, que dão um charme e podem ser usadas até em momentos mais íntimos com seus companheiros.
  • Peças que misturam seda/cetim com renda são extremamente populares e na moda atual podem ser usados até mesmo como blusinhas de sair, combinados com alguma peça jeans. Essa versatilidade também é importante
  • Invista em produtos de extrema qualidade, pois são peças que a consumidora geralmente não precise comprar sempre, então produtos com qualidade e que tenham longa duração podem chamar bastante a atenção, gerando assim mais busca pelos seus produtos.
  • Tendo produto de qualidade, você pode aplicar um bom valor em cima do que investiu e assim ter um retorno de lucro bom e satisfatório.
Um outro ponto bom a ser observado é investir também em peças de inverno. Há a possibilidade de suas clientes procurarem através de você pijamas de frio.
Peças com calça comprida são uma ótima aposta e assim você aumenta sua variedade de peças, agradando a clientela e aumentando suas vendas, atendendo a todas as estações;
Aproveite a venda dos babydolls para mostrar também sua linha de Lingeries. Seja uma revendedora com opções. O mercado íntimo é um mercado bem amplo, que atende a diversos gostos e investindo em variedades, o retorno financeiro é maior, gerando assim cada vez mais liberdade financeira.

Não esqueça de abusar das mídias digitais e divulgar seu trabalho. Tire foto das peças e envie em grupos no WhatsApp, crie uma página e exponha seus produtos, divulgue seu número, tenha contato com outras revendedoras e bom sucesso em suas vendas.