Como participar da maior feira de moda íntima do Brasil

Você vende lingerie em lojas e está procurando novidades no setor de moda íntima?
Você precisa encontrar novos fornecedores de qualidade, padronizados e que ofereçam novidades constantemente?
Você já compra em fábricas de fora, e estava apenas esperando a oportuidade de conhecer a capital de moda íntima de maior renome no país?

Aproveite a Fevest Festival. É a mais importante feira brasileira do setor de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima. É também o principal evento de negócios de Nova Friburgo, o maior polo fabricante de moda íntima em todo o Brasil.
A Fevest Festival acontecerá no Nova Friburgo Country Clube de 04 a 08 de julho, das 13h às 20h.
Durante os dias de feira, visitantes de todo o país têm a oportunidade de conhecer e realizar negócios em mais de 100 estandes de indústrias de confecção, matéria-prima, serviço e tecnologia.
Voltada para empresários, compradores, fornecedores e entidades ligadas à cadeia têxtil, a Fevest tem se mostrado um evento lançador de moda e tendências para todo o mercado brasileiro. A feira oferece oportunidade para que empresários do ramo da moda íntima de todo o país divulguem seus produtos e troquem informações e experiências.
Em sua última edição, o evento registrou grande aumento no volume de negócios para a cadeia produtiva de toda região, se consagrando mais uma vez como o grande motor da economia do Polo de Nova Friburgo. Em 2018 não será diferente.
Quer saber como participar e fechar ótimos negócios?

1- Se credencie

Para ter acesso ao credenciamento de visitantes como empresa, para lojistas em geral, entre no link disponibilizado abaixo, insira os dados da sua empresa e tenha acesso ao evento.
http://teiadeeventos.bcseventos.inf.br/visitantes/index.php?id_edicao=5

2- Definir objetivos

A feira conta com desfiles e exposição das coleções. Tenha definido se quer manter o padrão que já trabalha ou inovar com peças e estilos que aina não trabalha. Os expositores já estarão preparados para atender com extrema qualidade os interessados em fechar negócios.
Se você não é o responsável por decidir os itens que vão para a loja, vale a pena inserir a pessoa em questão no evento.

3- Stands padronizados

Tire o período para focar em fechar negócios. Visite todos os stands, converse com expositores, informe a real necessidade do seu negócio. Com certeza fechará negócios altamente promissores.

4- Os melhores expositores

A feira conta com os expositores de maior evidência do pólo de moda íntima nacional. Estarão presentes confecções, de pequeno, médio e grande porte, e todas oferecem peças íntima de qualidade, alto padrão e que atendem a exigência de qualquer público.

A Fevest é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região), promovida pelo Sistema Firjan e Sebrae, com o apoio do Conselho da Moda, Prefeitura de Nova Friburgo, Nova Friburgo Country Clube, Abit, e organização da Teia de Eventos.

Aproveite essa oportunidade única de fechar negócios com os maiores e melhores fornecedores do Brasil. Seja referência na sua região com os melhores produtos.