Dicas de como vender lingerie e ganhar mais

Vender lingerie é garantia de um negócio altamente lucrativo. Se você adequa suas técnicas de vendas, as ferramentas certas para divulgação e as nossas dicas, o sucesso financeiro é certo.
Lingerie nunca sai de moda pois é mais que simplesmente moda. É necessidade. Mulheres precisam usar, diariamente, e isso é um ótimo argumento de vendas, pois por mais que as peças que elas tem sejam de qualidade, tem que ser renovadas sempre por diversos motivos.
Anote todas as nossas dicas e comece a colocar em prática hoje mesmo.

1- Venda por consignação

Nesse formato de venda, você pega as peças do seu fornecedor, revende para as clientes e tira sua comissão. É muito válido se você não tem um valor inicial de investimento disponível para começar seu negócio, pois já terá o produto em mãos para mostrar para a clientela. A rentabilidade é um pouco menor, pois você irá pagar a peça a fábrica e terá como renda o valor que colocar em cima da venda. É sim, uma excelente maneira de começar a revender lingerie.

2- Venda por conta própria

É o formato mais rentável. Revender lingerie por conta própria é o mais indicado para quem quer realmente trabalhar com uma margem alta de lucros. Você vai comprar direto da fábrica, com um fornecedor de confiança que ofereça peças de qualidade, com valores diferenciados para você revender ao valor que quiser.
Você ainda pode montar seu estoque personalizado de acordo com os gostos e as necessidades das suas clientes.
É essencial que nesse formato de revenda, você disponibilize de imediato de um capital para iniciar a parceria com a fábrica de lingerie, que geralmente gira em torno de 800 reais.

3- Impulsionar vendas com um bom estoque

A maioria das mulheres costuma comprar um produto por impulso. Ela pode marcar de ver seus produtos com uma idéia inicial na cabeça, mas conforme você for mostrando peças de qualidade, bonitas, com cores e modelos diferenciados, a probabilidade dela sair com mais peças do que tinha em mente quando chegou é grande.
Tenha sempre variedade de cores, e principalmente, de tamanhos. Não adianta a cliente gostar de um modelo mas que o mesmo não serve para ela. Você pode até encomendar com seu fornecedor de lingerie, mas não é garantido que após passar o desejo de compra daquela peça, a cliente vá retornar. Esteja preparada para atender os mais variados gostos.

4- Use a Internet para se comunicar

Atualmente contamos com diversas plataformas online e sem custo que dão um up em qualquer negócio. Seja pelo Facebook, Instagram, lista de transmissão e grupos do Whatsapp, ou todas juntas, nao tem como uma revendedora de lingerie ficar fora das redes sociais. Informe o recebimento de novas peças, promoções para épocas festivas ou até queima de estoque. Esteja presente. Revendedora vista, é revendedora lembrada.

5- Faça vale presentes

Impulsione quem não sabe escolher presentes, principalmente em datas como Dia das Mães, Natal e Dia dos Namorados a comprar vale presentes. Muitos homens, amigas ou amigos procuram dar lingeries como presente, mas geralmente ficam em dúvida sobre como escolher a melhor opção.
Pensando nisso, você pode fazer vale-presentes com valores específicos para peças únicas ou conjuntos.

Aproveite as dicas e boas vendas!
“O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário”.