Como revender de conjuntos de lingerie

Quando falamos em conjuntos de calcinha e sutiã, temos que ter em mente, antes de vender, que você está oferecendo conforto, beleza e qualidade.
Cada mulher tem suas particularidades e uma parte do corpo que gosta de evidenciar. É bom conversar com sua cliente, conhecer o estilo, perfil e gosto dela em todas essas questões na hora de ajudar a escolher o melhor modelo, e dessa maneira, conquistar a confiança dela e garantir que entre para seu time de clientes fixas.
Para facilitar seu sucesso com revenda de conjuntos de lingerie, anote nossas dicas e aumente suas vendas.

O mercado tá lotado de informação de moda relevante, e o mercado da moda íntima não é diferente. Tenha em mente que sua cliente acompanha, e se você tiver peças sem estilo e sem graças, não fará as vendas.

1- Ofereça variedade de modelos

Ter diversos modelos é muito importante para criar na mente da sua cliente o desejo de compra, já que os gostos são variados. Quanto mais modelos tiver mais chance de vender para pessoas diferentes terá. Veja algumas opções:

  • Conjuntos de renda: As rendas são eleitas as preferidas pelas mulheres e trazem o conforto e chame ideal para usar no o dia a dia. É a junção perfeita união do conforto e beleza.

Conjunto: Chalé Lingerie

  • Conjuntos de sustentação: Esse tipo de conjunto oferece conforto e segurança para a mulher. Estes modelos possuem uma base mais larga, bojo que valoriza o colo e calcinha de alças mais largas. Vale a pena apostar logo em várias cores deste modelo.

Conjunto: Chalé Lingerie

  • Conjunto com sutiã nadador: Principalmente na época do verão é comum as clientes pedirem, pois existem muitas opções de blusas que tem o verso nesse formato. Ofereça o conjunto com sutiã nadador para que ela valorize o look. Em algumas situações fica lindo aparecer a peça íntima, mas alças de fora com esse to de blusa não fica legal. Tenha esse modelo e com certeza venderá bem.

Conjunto: Chalé Lingerie

  • Conjunto básico: Esse nunca sai de moda e do gosto popular. Geralmente mais em conta que o outros, mas sem perder qualidade e beleza. Abuse dessa opção e nunca ficará sem vendas.

Conjunto: Chalé Lingerie

  • Conjunto sensual: Toda mulher precisa daquela pitada de sensualidade para dar um up na autoestima. Ofereça conjuntos de lingerie sexy que valorize as curvas. Não se limite apenas ao preto, ofereça variedade de cores.

Conjunto: Chalé Lingerie

2- Organize as peças por tamanhos

Separe os conjuntos de lingerie por tamanhos, para facilitar a cliente já ver o que lhe serve. Geralmente as revendedoras que vendem conjuntos pode perder uma venda ou outra, pois e alguns casos a cliente veste numeração diferente em cima e em baixo. Para não desfalcar seu conjunto, tenha em estoque peças avulsas que combinem com alguns de seus conjuntos e podem ser vendidas como uma peça extra, aumentando ainda mais a chance de vender.

3- Anuncie na internet: Seus conjuntos no Instagram e Facebook

Coloque fotos das peças que você fornece na internet, divulgue, faça sorteios, promoções especiais em datas comemorativas. O instagram  é uma ótima ferramenta que ajudará suas clientes a visualizar mais rapidamente suas lingeries e não esqueça das outras redes sociais tais como o Facebook. Faça a cliente desejar seus conjuntos de lingerie.

As fotos que ilustraram nosso artigo são da fábrica Chalé Lingerie, que possui uma das mais variadas gamas de produtos do mercado, com linhas e segmentos para todos os gostos. A tradicional linha de lingerie da empresa traz a cada coleção peças modernas e confortáveis.

Acesse o site da empresa e consulte as condições de revenda: http://chalelingerie.com.br/

Boas vendas!