Aproveitando esse mercado super aquecido e sua visita ao site, pergunte-se agora três coisas:
 
Quer vender lingerie na sua loja, mas não tem noção da margem de lucro?
Quer aumentar o mix de produtos inserindo moda íntima no seu negócio, mas não sabe como e o que comprar?
Quer comprar lingerie para revender e está disposto a investir um um bom estoque para lucrar?
 
Se você está disposto a trabalhar com moda íntima, saiba que esse artigo é para você ter mais certeza que é um negócio promissor.
Sim, lingerie é um dos itens mais básicos do guarda roupa feminino, e com a quantidade de modelos, cores e informação de moda inserida nas peças, é praticamente impossível algo sair fora do planejado.
Para lojistas, o melhor modelo de negociação, adequado e preparado para quem quer lucrar, é a compra no atacado.
O atacado oferece produtos em grandes quantidades e a preços menores, pois comercializam as mercadorias diretamente das fábricas. Para se ter uma ideia, os preços do atacado podem ser até 70% menores do que no varejo, isso devido à compra em grandes quantidades, e geralmente, com grade de produtos pré definidas, que facilita a escolha dos produtos.
Pensando nisso, separamos algumas vantagens que você precisa saber para procurar agora um fornecedor atacadista de lingerie.

Preço baixo nas compras de lingeries em atacado

 Comprando lingerie no atacado, o produto vai chegar a você, lojista, com um valor absurdamente mais em conta do que se fosse comprar de representantes ou catálogos, pois dessa maneira sua compra já teria a porcentagem dos profissionais envolvidos embutidas no valor que você pagaria no montante. Sua margem de lucro aumenta, você oferece mais opção de produto na loja e pode atender um público bem maior, pois tem um estoque mais amplo e variado.

Comprando lingerie no atacado direto da fábrica

  Você tem acesso às tendências da moda antes de todo mundo, e isso é ótimo para poder se antecipar e planejar como serão os lançamentos de coleções de lingerie em sua loja. Para publicidade é fundamental ter uma estrategia muito bem planejada, e isso envolve antecipação. Se você trabalhasse com produtos de catálogo, dificilmente ia poder criar ações de marketing voltadas a seu publico específico, e isso altera o resultado de vendas, e automaticamente o lucro. No setor de moda íntima, algumas confecções trabalham com coleção, peças exclusivas e de temporada. Lingeries com tecidos e cores do momento, feitas para atender seus clientes em datas especias. Aproveite esse link com o fabricante de moda para ter de antemão o que ainda vai ser procurado em sua loja por clientes que certamente pagarão mais por exclusividade e novidade.
 
 Comprar lingerie no atacado de uma fábrica é garantia de recebimento das peças, tem ampla cobertura territorial, não importa de onde seja sua loja, você sabe que sua mercadoria vai chegar.

Procure confecções de lingerie comprometidas com Lojistas

 As vendas são realizadas diretamente pelas fábricas para outras empresas, nunca para o consumidor final. É a plena certeza que loja menores, revenderas de porta-a-porta e pequenos vendedores de redes sociais não terão o mesmo produto que você, que comprou em grande quantidade e bem mais barato, podendo oferecer preço justo e facilidades na loja.
 
 Lembre-se que a grande maioria dos atacadistas vendem produtos apenas para lojistas cadastrados com CNPJ ou MEI, por isso,  pesquise com cada empresa quais informações você precisa apresentar para conseguir começar a comprar no atacado!
Se você quer revender, fazer um extra ou complementar sua renda, mas não tem interesse em abrir uma empresa leia o artigo Lingerie atacado para revendedores autônomos.

Fábricas de lingerie para sua compra de moda íntima no atacado:

Dolce Bella Lingerie: Confecção de lingerie com peças exclusivas. Uma linha de lingerie noite de qualidade, com tecidos  do grupo Rosset, fábrica têxtil de referencia no mercado da moda. Todas as peças em 100% poliamida e rendas detalhadas com toque macio. A qualidade do acabamento e cuidado com a peça impressionam e isso é impactante na hora que a peça está na mão da cliente final, venda garantida. Estoque de pronta entrega para não deixar sua loja com a grade de lingerie furada. Lindos modelos que combinam entre camisolas, conjuntos, calcinhas e sutiãs. Segue um exemplo que fara suas vendas aumentarem simplesmente pelo fato de combinar acabamentos, aviamentos e tecidos que despertam o impulso na compra e apaixonam suas clientes:

Para fidelizar suas clientes procure trabalhar com confecções de moda íntima que se preocupem com sua venda e trabalhe com matéria prima de qualidade. Lembre-se a vantagem de ser lojista é o toque no tecido que tira suspiro, o acabamento bem feito que impressiona e toda beleza que só com o produto na mão para conseguir perceber. Conquiste suas clientes com todo potencial de uma lingerie.

“Oportunidades não surgem. É você que as cria”.