Como vender camisolas sensuais e espartilhos para Dia dos Namorados

A data mais romântica do ano está se aproximando, e é uma excelente oportunidade para você aproveitar o clima de paixão no ar e alavancar as suas vendas de lingerie.
O Dia dos Namorados é considerado a melhor data em faturamento para o setor e vem inspirando a criação de lingeries especiais para quem quer fazer bonito na hora de presentear ou de seduzir o parceiro.
Escolher as peças a dedo para oferecer as suas clientes é essencial. Seu carisma e criatividade são fatores também fundamentais para obter sucesso nas vendas de lingerie para o Dia dos Namorados. Separamos algumas dicas para você não errar na hora de fazer o pedido ao seu fornecedor se lingerie. Fique atenta:

1- Conheça sua cliente

Oferecer a peça ideal, ainda mais se tratando de uma lingerie que será usada em uma comemoração especial exige que você conheça o gosto de sua ciente.
As opções são variadas: espartilhos, camisolas sexy, conjuntos de renda. Converse com ela para saber o que ela planeja e tenha todas essas opções no seu estoque.

2- Tenha variedade de cores

Quando uma mulher quer agradar seu parceiro e está preparada para uma noite especial, é para a lingerie que ela apela. Ofereça para a sua cliente opções de cores, para não perder a venda para uma pessoa que gostou do modelo mas não é a cor que ela planejava.
Preto, vermelho, vinho e branco são as mais procuradas para kits de dia dos namorados, mas nada impede você de oferecer uma camisola rosa, um espartilho azul. Existem clientes que esperam datas como essas para usarem coisas que estão fora do seu habitual. Esteja pronta para oferecer esse diferencial.

3- Se antecipe nas redes sociais

Não adianta nada você ter um estoque todo preparado pra vender bastante no dia dos namorados, se você não se antecipar a isso.
Suas clientes provavelmente só vão lembrar dessa data na mesma semana se você não se posicionar e entrar em contato para oferecer, ou na pressa, irão comprar onde tiver mais facilidade. Fazer posts com artes que façam alusão a data, mandar fotos dos produtos já escolhidos com seu fornecedor de lingerie, enviar fotos das camisolas, espartilhos e shortdools para a lista de transmissão no Whatsapp, fará com que a cliente que não está planejando nada para a data já comece a sentir vontade de ter essas peças.(Lembre-se sempre, mulher compra por impulso). Impulsione-as então.

4- Ofereça peças que caibam em todos os bolsos

Para facilitar sua cliente e você não deixar de aproveitar a época, ofereça camisolas noite e espartilhos com várias opções de preço, assim sua cliente pode encontrar algo dentro do seu bolso.

DICA BÔNUS: Indicação de fornecedor

A DOLCE BELLA LINGERIE  é uma confecção de moda íntima especializada na fabricação de lingerie noite, camisolas e conjuntos sofisticados. Estão localizados em Nova Friburgo, interior do RJ, mais conhecida como capital da moda íntima. Esse fornecedor tem peças de qualidade insuperável e trabalham com peças para atacado a partir de 800,00. Iniciando seu negócio com esse valor tão acessível, é possível que você recupere o investimento em tempo recorde, principalmente com a aquisição de peças sazonais, como falamos no artigo.Com a qualidade dessas peças, sua experiência em vendas, e a época mais apaixonante do ano vindo aí, o sucesso absoluto é garantido.
Separamos o link de acesso das peças que consideramos essenciais você ter em seu estoque de lingerie para o Dia dos Namorados:

Espartilho:

Espartilho Glamour | 10 973


Camisolas sensuais:

Camisola Queen | 21 40

Camisola Lua | 21 25

Acesse o site do fornecedor e entre em contato para consultar as melhores condições para você: https://dolcebellalingerie.com.br/

Aproveite o fornecedor de qualidade, negociação facilitada e boas vendas!