5 dicas valiosas para tirar a lingerie da gaveta e usar como peça de roupa.

Você tem pelo menos um body no seu guarda-roupa?
Você curte todas as fotos de lojas que postam looks lindos usando essa peça como composição?
Você já experimentou de uma amiga e ficou louca para ter um igual?
Sim, você também foi fisgada. Se respondeu positivamente a pelo menos uma das perguntas acima, você é body-maníaca.
Se tem uma peça que caiu no gosto da mulherada nos últimos tempos, é essa. 
Confortável, fácil de combinar. Versátil, incrivelmente versátil! Dá pra ir a padaria vestindo um, ou para a balada-sedutora-matadora.
Falando especificamente em opção de modelagem, as peças em renda dominaram as passarelas, blogs de moda, vitrines e todo lugar em que olhamos.
Ele promove um ar sexy, e combinado com peças específicas, dão charme a produção sem pesar ou ficar vulgar.
Aprenda agora a abusar da peça, sem parecer repetitivo, usando as seguintes combinações a seguir, e acerte sempre:

Body de renda liso com calça pantacourt larga estampada

Essa combinação vai promover a seu look um ar charmoso feminino e despojado. Alinha o conforto democrático da calça bem soltinha, de preferência de cintura média ou alta, com o body sensual que marca as curvas do corpo.

Camisão masculino pra usar aberto com body de renda e shortinho jeans.

Alerta de look extremamente despojado, diurno, que confere uma produção descolada, cheia de personalidade e funciona muito bem para passeios onde você queira primar pelo conforto, sem perder o charme. Combina com acessórios pequenos, sem colares e extras, pois o ideal é que a renda seja a “cereja do bolo”.

Calça jeans flare e blazer, com body renda de cor a gosto. 

Esse estilo cai muito bem para baladinha, pub com amigos ou encontros informais, mas que você precise marcar presença com um look impecável. Associado ao blazer aberto, de preferência cor lisa, a peça quebra o ar social quando usada com o body, que irá trazer informação de moda a uma peça geralmente usada em ambientes de trabalho. A melhor opção pra adequar o look a calça flare é combinar com salto alto. Não temos dúvidas que será muito elogiada e copiada.
 

Jaqueta de couro e body de renda preta. 

Ouvimos estilo rocker? Sim! Das mais clássicas as mais moderninhas, mesmo quem não tem coragem de usar, sempre dará uma curtida em looks ousados como esses, pois realmente fica lindo. A jaqueta masculinizada e pesada casa muito bem, pois ela é totalmente o oposto, e o interessante é exatamente isso. Charme e ousadia na mesma produção. É uma das melhores apostas para baladas e locais que pedem (exigem!) que você esteja simplesmente maravilhosa.

Saia lápis e body de renda.

É uma saia estreita, de corte reto, ajustada ao corpo e de comprimento mais ou menos até o joelho. Parece look vintage? Não. Nos anos 50 era bastante usada com blazer, mas a moda evolui, e uma das peças mais fáceis de combinar, e que você precisa ter pelo menos uma. Combinada com body de renda, seu corpo ficará em evidência, de forma comportada e confortável, pois não vai precisa ficar se preocupando se esta subindo, ou curta demais.
 
Abuse dos acessórios e tire lindas fotos!