Como revender linha reforçada de lingerie

Você quer revender lingerie plus size e não sabe como escolher as peças?
Você quer aumentar seu mix de produtos, colocando linha reforçada para oferecer as clientes e não sabe como oferecer?
Você quer investir em lingerie reforçada mas se sente inseguro, pois são tantas regras de o que vestir ou não, que tem medo de parecer invasivo ao oferecer lingerie reforçada para clientes plus size?
Nós temos as melhores dicas para investir sem medo de errar.

1- Não existem regras

Conheça o gosto da sua cliente. A moda vem criando limitações para o que fica bem em mulheres plus size e isso acaba transformando em um mercado restrito, e para seguir o “certo” essas mesmas mulheres tem que adaptar seus gostos ao que as lojas oferecem. Independente do estilo, o fator principal é que a lingerie tem que ser reforçada, pois esse estilo de lingerie promove conforto, e essa é a palavra chave.
Ofereça a sua cliente peças de qualidade e reforçadas, e a venda será garantida.

2- Aprenda a identificar e oferecer a modelagem correta.

Cada tipo de corpo exige uma modelagem diferente, por uma questão de adaptação, que vai muito além de estética.
No caso das mulheres que vestem tamanhos maiores é importante atentar para o reforço das alças e laterais. Mulheres de seios fartos se sentem mais seguras usando sutiãs de alças reforçadas pois a grande maioria sente dores na coluna, ou até mesmo desconforto ao usar peças mais finas que marcam a pele, machucam ou ficam marcando na roupa.
As calcinhas devem ter a lateral mais larga para não apertarem demais seu quadril, causando marcas, estrias ou insatisfação com o conjunto da roupa.

3- Peças reforçadas não precisam ser antiquadas

A famosa “lingerie da vovó” não tem nada a ver com peças de lingerie reforçada para mulheres plus size. É claro que você precisa ter no estoque peças beges, básicas para o dia a dia, mas ouse, arrisque e peça ao seu fornecedor de lingerie peças reforçadas, mas que tenham também informação de moda, como por exemplo, bodys de renda, sutiãs com alça reforçada de todas as cores e com renda, ou seja, peças que até então eram exclusivas dos moldes tradicionais, agora são mais do que procurados por mulheres que se sentem mais confortáveis com peças reforçadas, e querem se sentir elegantes com suas lingeries.

4- Esteja presente nas redes sociais com peças reforçadas bonitas

Mulheres fazem buscas por peças do seu gosto pois a procura é grande mas a oferta infelizmente ainda é pequena.
Converse com seu fornecedor de lingerie reforçada, e se ele não tem as peças fotografadas, é hora de passar a frente do seu concorrente e expor em lindas modelos plus size. Se não sabe como, leia também nosso artigo “3 dicas para melhorar o visual  do seu e-commerce de Lingerie e página no Facebook”.

O mercado mudou, as mulheres finalmente estão se aceitando mais como são e cada vez menos desejando seguir padrões impostos. Fique sempre atento ao que acontece a sua volta e transfira isso para seus argumentos de vendas de lingerie.

Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente. Quem sobrevive é o mais disposto à mudança. Boas vendas!