Como organizar seu mostruário para revenda de lingerie

Você é uma revendedora de lingerie e está sempre atendendo suas clientes na sua casa ou indo ao encontro delas?
Você tem muita peça bonita, mas acaba ficando impossível levar todas ao encontro das pessoas que você vai mostrar?
Você sente que se tivesse uma forma otimizada de organizar tudo, teria mais possibilidade de vendas?
Pensando nesses contratempos que liberamos esse artigo para você aprender a forma ideal de organizar seu mostruário para revenda de lingerie.
Coloque essas idéias em prática hoje mesmo e perceba a diferença!

1- Estoque reservado para lingerie

Se você atende suas clientes em casa, é fundamental que elas percebam seu cuidado com as peças, afinal, é ali que está guardado a peça íntima que elas vão levar para casa.
Tenha um ambiente agradável e bem decorado para alocar seus produtos. Quanto organizado for o local, maiores serão as chances de aumentar as vendas de lingerie.

2- Separe as lingeries por tamanho

Organização é a palavra certa. Separe os modelos por tamanho, e quando a cliente ver uma peça e precisar de outra medida, você irá procurar a lingerie pedida mais rápido e fácil. As clientes estão tirando aquele tempo para comprar, então quanto mais peças você mostrar que já são adequadas ao que elas precisam, maior a chance de realizar a venda.

3- Organize por cor

É como se fosse uma subcategoria da organização por tamanho. Uma cliente que veste G, por exemplo, e gosta da cor preta, tem muito mais chance de comprar maior quantidade de peças do seu agrado se você já compilou as lingeries adaptadas ao gosto dela. Nada a impede que ver outas cores que você mostrar, mas o impulso de compra vai ficar mais evidente se estiver tudo preparado ao gosto padrão dela.

4- Mantenha a lingerie embalada

Compre uma mala espaçosa e de preferência com rodinhas, para evitar carregar muito peso nas costas. Como guardar tudo dentro dela? Considere que estamos falando de roupa íntima. Imagine duas situações: Você mostrando uma bolsa de lingeries emboladas, misturadas e sem o mínimo de organização, ou uma bolsa onde peças avulsas ou conjuntos estejam embalado separadamente. Na segunda situação é muito mais fácil de causar a cliente a sensação de organização e higiene. Sabemos que todas as mulheres lavam calcinhas novas antes de usar, mas geralmente não acontece com sutiãs. O ideal mesmo é que ela tenha a ideia de que a peça é nova, e mesmo que todas seja, as embaladas passam mais credibilidade.

5- Contagem de estoque

Organize uma planilha ou um caderno onde você tenha noção exata da quantidade de peças, valores de custo e valores de revenda, e nas peças, todas precificadas, uma a uma na embalagem. Isso facilita e da autonomia a cliente na hora de escolher sua peça de lingerie favorita do seu mostruário.

Não desanime nunca! Revender lingerie é uma excelente oportunidade de investimento que gera altos lucros e retorno a curto prazo. Invista em conhecimento do seu produto, se organize e o sucesso dependerá apenas do seu esforço.
Quando você perceber que identificou uma paixão, invista em si mesmo, descubra o que você precisa saber, que tipo de experiência e conhecimento você precisa desenvolver para fazer as coisas que você sente em seu coração que gostará de fazer e isso irá sustentar você mentalmente e economicamente.
Boas vendas!