Como comprar uma grade de lingerie adequada ao seu público

Você já está certa que revender lingerie é um negócio promissor?
Você quer quer começar, ou já está nesse ramo, mas ainda tem alumas dúvidas do que pode fazer para atrair clientes?
Você quer adequar seu atendimento ao perfil das suas clientes?
Está se fazendo as perguntas certas. Quando se começa um negócio de revenda de lingerie, é fundamental, que ao longo dessa experiência,você apenda truques e formas diferenciadas de atender e conquista cada vez mais seu público. Hoje falaremos sobre como montar a grade de lingerie ideal.
Aplique hoje ainda essas dicas junto a seu fornecedor e veja seu estoque acabar em pouco tempo.

1- Escolha peças com estilos bem diferentes

As mulheres atuais assumes cada vez mais posturas diferentes uma das outras, acabou o empo que eram os looks, acessórios ou lingeries eram produzidos em série, e mesmo quem não gostava,tinha que comprar por falta de opção. As mulheres conhecem bem mais seu corpo, seus gostos e seus estilos, e você precisa acompanhar os processos de aceitação. Peças ousadas, românticas, basiquinhas para o dia a dia, peças para mulheres atletas. A cada vertente dessa, escolha também variedade de cores e tamanhos, nem todas gostam de peças pretas, como tem mulheres que não gostam de peças estampadas.

2- Fuja dos estereótipos. Não caia nesse erro.

Lingerie branca é para noivas, lingerie de renda para mulheres ousadas, calcinhas GG para mulheres encorpadas. Não! Tenha variedade e não ofereça ofereça peças específicas. Montar uma grade de lingerie eficiente é ter o suficiente par deixar a sua cliente a vontade. Uma mulher que não é noiva pode gostar de branco, como uma cliente que veste PP pode querer comprar uma calcinha GG para dormir ou usar de vestido e ficar confortável. A mulher ousada também precisa de um conjunto de lingerie bege. Jamais rotule.

3- Conheça as numerações

Saber o gosto e a numeração das suas clientes em potencial, para ter em maioria as peças que você sabe que irão agradá-las. Faça uma pesquisa nas redes sociais, através de enquetes ou perguntas diretas nos grupos de captação que você participa, para descobrir quais são as peças de maior circulação. Tendo essas informações, tenha as peças e tamanhos mais populares em maior quantidade, e as outras, em menor, pois consideramos que fará novas clientes regularmente. Assim você atende a todo mundo e lucra bastante.

4- Atenção total as novidades

Esse vai ser um dos seus maiores diferenciais. Algumas peças viram febre e desejo universal da noite para o dia. Seu fornecedor de lingerie obviamente está atento, cabe a você também acompanhar as alterações no mercado para saber o que pedir. Acompanhe atrizes, blogueiras de moda, modelos. Qualquer informação de moda, que seja possível que sua cliente queira aderir ou adaptar, tem que estar disponível com você, pois como sabemos, lingerie já deixou de ser a roupa de baixo há muito tempo. Lingerie faz parte do look e do estilo de uma roupa.

Mãos a obra! Às vezes um pouco de motivação ajuda a superar os maiores desafios.