Como aumentar as vendas promovendo chá de lingerie para suas clientes

Você é revendedora de lingerie e está precisando alavancar as vendas?
Você já tem clientes fixas, e quer incrementar novidades para elas?
Você sente que está na hora de ser mais que uma revendedora, e se fixar cada vez mais em ser referência no mercado de moda íntima da sua região?
Você está lendo o artigo certo.
Uma das coisas que está voltando a moda são os chás de lingerie. Perfeito para você, né?
Chá de lingerie é oferecido por amigas da noiva, para presentear a amiga com peças íntimas para serem usadas na nova fase da vida de casada, e tem festinha com comidinhas, bebidas e muita diversão.
Como você, revendedora de lingerie, pode ajudar a organizar a festa? Fornecendo os presentes para as amiga comprarem!

1- Organizar com antedecência

Organize os pedidos das amigas da noiva com antecedência. Ofereça um prazo antecipado minimo para esses eventos. O ideal é ter pronta entrega, mas caso não tenha, dá tempo de receber do seu fornecedor de lingerie.

2- Medidas da noiva

Ao receber o pedido das clientes para fornecer para o chá de lingerie, não se esqueça de pedir como base o tamanho da lingerie da noiva. A ideia é estar preparada na hora de escolher para evitar comprar o tamanho errado.

3- Estilo da noiva

Quando for montar o kir para oferecer para as amigas, procure levar em conta o estilo e a personalidade da noiva. Algumas noivas são bastante tímidas e reservadas e elas podem não ficar a vontade na hora de curtir uma festa ou ganhar uma lingerie com estilo mais sensual.
Neste ponto leve em consideração a personalidade da mesma, inclusive quando for definir a cor e modelo para oferecer. A idéia não é mudar o estilo da noiva por conta das brincadeiras da festa, e sim, que ela possa realmente usar os presentes.

4- O que não pode faltar no seu kit

As amigas da noiva vão te procurar sem ter idéia do que irão oferecer de presente a noiva. Tenha os itens abaixo em cores e modelos diferentes (não precisa ser tudo branco!)

Para quem está em dúvida de como criar os convites e quais os itens pedir para o evento, veja algumas sugestões:

Conjuntos de lingerie, com cores diversas como calcinha e sutiã;
Camisolas curtas;
Camisolas longas;
Meias calças, pois pode ser usada a noite ou no dia a dia;
Meias 7/8 de cores variadas;
Acessórios para apimentar a note, com cinta-liga, máscara ou então luva.
Com as dicas acima é possível oferecer um kit impecável para as amigas da noiva oferecerem um chá de lingerie inesquecível, com presentes de qualidade, usáveis, e que com certeza vão indicar seu trabalho para outras amigas.

5- Divulgação

As amigas da noiva só vão saber que você oferece kits para chá de lingerie se você divulgar.

Coloque nas redes sociais, produza folhetos e ofereça parcerias para salão de beleza, salões de festas, academias etc. Peça para as clientes marcarem você nas fotos dos chá realizados como responsável pelos kits de presentes.

Boas vendas!