Como vender camisolas de maternidade

A maternidade é um dos momentos mais esperados pelas mulheres. Momento mágico na vida de qualquer uma, porém sabemos que muitas mulheres se sentem inseguras durante esse processo, a alto estima as vezes abaixa. Muitas não se sentem confiantes o suficientes a ponto de usar uma Lingerie, de se exibir com peças íntimas , mas quem disse que não dá pra se sentir bonita e confiante durante esse período tão lindo? Por que não aproveitarmos esse momento pra usar uma linda camisola?
É muito difícil achar no mercado modelos de camisola maternidade bonitos e que sejam confortáveis, esse pode ser um ponto bom pra você, revendedora de Lingerie, investir. Modelos únicos, que além de trazer conforto pras mamães, as deixem se sentir confiantes, lindas e ainda as ajudar na futura amamentação de seus bebês.
Siga nossas dicas e esteja atenta a tudo isso quando for fazer seu pedido com seu fornecedor de moda íntima.
  • Ofereça por peças versáteis, de tecido macio, cetim e seda são grandes apostas para esse ramo da moda íntima, peças que não as incomode, que traga sensação de conforto;
  • Modelos larguinhos que acomodem a barriga e que possam ser usados até depois da gestação são uma ótima ideia, até porque o intuito é poder usar após a gravidez, durante a amamentação e até depois;
  • Muitas mulheres ficam desconfortáveis com medo da camisola estar transparente, se está aparecendo a alça do sutiã de amamentação, pense nesses detalhes e invista em produtos que vão agradar toda sua clientela;
  • Opte por peças com facilidade de vestir e também na hora de retirar;
  • Ofereça sempre  peças que facilitem na hora da amamentação, com alças fáceis de serem retiradas, e tecidos que não incomode os seios.
Mas, temos que pensar que não são todas as mulheres que gostam de camisola, é questão de gosto pessoal,  e pensando nisso, tenha como opção os famosos pijamas maternidade. Modelos de short e blusa de malha leve, calça e blusa longa de cetim ou tecidos maleáveis são ótimos investimentos e é o tipo de moda íntima que atrai bastante a mulherada durante esse período. Modelos básicos que misturam cetim com renda são uma ótima aposta pra quem quer conforto e beleza em uma só peça.
Pra você que vai revender camisolas para maternidade, pense também em investir em Lingeries propícias pra esse momento. Sutiãs de amamentação são essenciais, calcinhas de tecido leve mas que “segurem” a barriga são uma ótima pedida e pode agradar muitos as mamães ver que você está preparada e tem uma linha completa, além de que assim você pode atrair mais clientes, pois uma vai indicando para a outra.
Antes de se programar para a revenda de tais peças, o essencial é ter paciência e ir em busca de um bom fornecedor, que prometa qualidade boa dos produtos, pois na fase da gestação a mulher precisa de muitos cuidados e a escolha da Lingerie é essencial nessa hora tão esperada para as mulheres.
Saiba ousar nos pedidos para suas clientes, mostre sua ousadia e tenho certeza que sua confiança pode trazer de volta a segurança de muitas delas!

Sucesso a todas nessa jornada!