4 dicas de ouro para alavancar a venda de lingerie na sua loja

Quer garantir lucros reais revendendo lingerie
Quer trabalhar com horário flexível sem bater cartão?
Quer fidelizar suas clientes sem precisar de artifícios mirabolantes?
Você pode.
É um mercado promissor, que dispensa apresentações. Mulher usa lingerie, em qualquer situação. Além disso, a impressão de poder que uma boa peça proporciona a sua cliente, e que por isso ela pode dominar o mundo com um conjunto novo por baixo da roupa, já é um bom argumento, pois nada como poder fornecer a elas a sensação de que está fazendo um bom negócio.
Então, não existem dúvidas que é um ramo que pode ser muito bem trabalhado.
Comece agora a aplicar essas dicas valiosas, e vai ver seu negócio deslanchar.

Variedade e qualidade de lingerie para fidelizar seus clientes no ato da compra

 Invista sem questionar em variedade de modelos. Mulheres não são produzidas em série, e o que fica bem em uma, provavelmente não irá agradar a outra. A mesma cliente que irá investir em linhas confortáveis de modelagem, é a mesma que em algum momento vai precisar de peças da linha noite. Você não vai querer perder a venda por não ter essa opção, e correr o risco da concorrência fidelizá-la.

Mais estoque, mais vendas! Lingerie bonita também vende por impulso

 Tenha um bom estoque para garantir sempre peças a pronta entrega. Vivemos hoje, sem dúvida, a era do imediatismo. Se correr o risco de trabalhar apenas com encomendas, pode acontecer da sua cliente, por exemplo, querer muito a peça da moda que lançou na novela, e deixar de comprar com você, simplesmente por não ter disponível para venda naquele momento.

Peças de lingerie “do momento”. Novidades estimulam as compras na Moda íntima.

 Fique antenado as novidades do mundo da moda. Lingerie não é mais usada apenas como uma peça de moda íntima. O mercado se atualiza, e as peças que sempre foram feitas para serem escondidas, estão cada vez mais sendo usadas como acessórios fashionistas, como por exemplo, body de renda, sutiã com alças coloridas etc. Não perca a oportunidade de venda por não saber o que está em alta e caindo no gosto, ou senso comum de “peça do momento”.

Lingerie Custo x Beneficio. Estude o que seu público quer comprar ou revender

 Procure entender o perfil da sua sua cliente. De acordo com pesquisas e fontes seguras, cada vez mais as pessoas tem interesse de fazer um bom negócio, e isso não significa que a meta é pagar absurdamente barato em tudo. O foco é qualidade x preço. Ofereça vantagens e mostre que a pessoa que você está atendendo não é só mais uma cliente qualquer. Ela sabe que você está lucrando com a venda, e você sabe que precisa oferecer lingerie de qualidade. É uma troca de interesses.

Dica Bônus: Promoções de lingerie e descontos sempre aumentam a venda

 Não economize criatividade para criar promoções especiais baseado em calendário sazonal. Dia dos Namorados com peças sensuais, peças charmosas e delicadas em mês das Noivas, peças confortáveis e marcantes para Dia das Mães, e por aí vai. Mostre a sua cliente que você está de olho no que ela precisa, e tem sempre uma boa opção de qualidade e preço justo para oferecer. Isso cria vínculo, e com certeza, quando ela precisar renovar as peças ou presentear alguém, vai te procurar.
 
Lembre-se: No meio da dificuldade, se encontra a oportunidade. Boas vendas!