5 dicas para ser uma revendedora de lingerie de sucesso

Você está entrando agora no ramo de revenda de lingerie e quer que dê certo?
Você precisa de uma renda extra e acredita que esse negócio é muito promissor?
Você quer iniciar o seu próprio negócio de lingerie e precisa de parâmetros pra se basear para chegar ao topo?
Esse artigo é para você. Confira agora os principais pontos que você deve seguir sempre para ser uma revendedora conhecida, de credibilidade e com isso, faturar alto.

1- Defina sua jornada de trabalho

Revender lingerie não é um hobby pra fazer quando pode, nas horas vagas. É seu trabalho. Sendo sua atividade principal ou renda extra, tem que ser levado sistematicamente a sério, se você quer mesmo lucrar nessa área. Defina dias e horários para revender, e mesmo quando não tiver marcado com nenhuma cliente, tire algumas horas dia para conferir seu estoque, organizar e programar as postagens de vendas nas redes sociais, conferir as clientes que ainda não pagaram. Não deixe seu negócio de lado quando não estiver na rua vendendo ou captando clientes.

2- Distribua panfletos e cartões de visita

Batemos sempre nessa tecla nos artigos do lingerieatacado.com.br. Revendedora vista é revendedora lembrada. Crie panfletos e cartões para deixar em pontos estratégicos da sua região de atuação. Caso não saiba fazer, contrate um designer experiente e coloque as informações principais, como nome, telefone, Whatsapp e a forma que a cliente pode te encontrar, na rua casa ou se voce vai até ela. As clientes precisam saber que você existe. Dê sempre destaque a frase: pronta-entrega. As clientes não querem mais esperar por encomenda, querem gostar e levar a peça na hora. Foque nisso.
Se deixar em lojas, salões de beleza, academias, não se esqueça de deixar brindes aos parceiros.

3- Comece com margem de lucro menor

Até você conquistar seu espaço no mercado e cair no gosto das clientes a ponto de virarem fixas, no início vale a pena colocar a margem de lucro um pouco menor que o padrão, e depois aumentar gradativamente. Muita revendedoras conquistam clientes dessa maneira, e depois que as mulheres já sabem que suas peças de lingerie são de qualidade, isso não vai ser um problema.

4- Pós venda de qualidade

Se uma cliente comprou algum produto com defeito, que estava rasgado ou om fio puxado sem lacinho, e na hora vocês não notaram, ajude-a a efetuar a troca, seja paciente e a trate da mesma maneira que tratou quando foi vender. De acordo com as nossas pesquisas, muitas clientes notam um tratamento diferenciado para venda, e um atendimento impaciente para trocas. Seja a diferença. Ela continua sendo sua cliente.

5- Marketing pessoal

Durante as vendas, esteja bem arrumada e use os produtos que vende: isso passa credibilidade e mostrará como o produto é bom! As clientes não vão se sentir confiantes a comprar de você um produto que nem você usa.

A determinação de hoje é o sucesso de amanhã. Para realizar coisas grandes, comece pequeno. Boas vendas!