4 Itens de lingerie que você não pode deixar de oferecer para as suas clientes

Você revende lingerie e tem dúvidas do que ter em estoque para oferecer as suas clientes?
Você já tem bastante peças de lingerie e quer completar com itens que ainda não se sente segura de ter para revender?
Você quer completar seu estoque e precisa de dicas?
Como sempre falamos aqui no site, lingerie é um produto que as mulheres comprar constantemente, é mais que um luxo, é necessidade.
Oferecer um estoque funcional vai facilitar suas vendas e garantir que sua cliente te procure sempre que houver necessidade. Leia com atenção agora nessas dicas para você focar em peças que vão fazer a diferença.

1- Calcinhas com modelagem confortável

O básico sempre é essencial e a opção mais pedida. Mulheres priorizam o conforto no dia a dia, seja para trabalhar, estudar, ir a academia. Peças que ofereçam modelagem nesse padrão, que não sejam usadas para ocasiões especias, estão no topo da lista, segundo nossas pesquisas com as confecções mais procuradas pelas revendedoras. Invista em um estoque e lingerie com peças básicas, com cores diversas e todos os tamanhos.

2- Conjuntos de renda

É o meio termo ideal para quem quer beleza e conforto. A grande maioria das mulheres adora renda, e isso ser aplicado em lingerie é unir o útil ao agradável. Qualquer mulher se sente poderosa usando um belo conjunto de renda, e ele não precisa necessariamente ser um conjunto sexy, mas é incontestável o poder que uma peça dessa tem no psicológico feminino. Sabendo disso, você que é uma revendedora de lingerie de sucesso, vai ter em seu estoque os mais variados modelos: calcinhas de renda mais finas na lateral, medias e mais grossas, sutiãs tomara-que caia, sutiãs de alças finas e grossas, calcinhas-short, sutiãs de sustentação. Toda as cores e tamanhos disponíveis com seu revendedor de lingerie devem ser peça de venda com prioridade.

3- Roupas de dormir

Quem não adora um pijaminha bonito e confortável, ou uma camisola charmosa? É um item fundamental para oferecer, mas por ser muito pessoal, é bom ter em mente que algumas não se sentem confortáveis para dormir de short doll, outras não abrem mão do charme até mesmo na hora de dormir.

4- Conjuntos sensuais

É importantíssimo para as mulheres ter na sua gaveta um conjunto de arrasar para usar nos momentos especiais e íntimos. Ofereça conjuntos de lingerie sensuais, peças que valorizem o corpo. Vale muito a pena oferecer também cinta-liga, espartilhos e conjuntos sensuais completos. As cores mais pedidas são vermelho, preto e branco, de todos os tamanhos.

Faça dessa lista seu tópico principal antes de fechar negócio com seu fornecedor de lingerie. Diversidade de produtos é a chave do sucesso. Não se esqueça: quanto mais variedade, maior o seu potencial de venda, maior a opção de escolha da sua cliente. Não perca a venda por falta de opção.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa acontecer.