4 dicas para aprender a vender calcinha no atacado

Escolher as peças a dedo para oferecer as suas clientes é essencial. Se você foca em conjuntos e peças específicas, saiba agora porque está perdendo uma boa fatia de vendas de peças avulsas e comece a pedir peças desse estilo para seu fornecedor de lingerie.
Preste atenção nas dicas e entenda que qualquer revendedora de lingerie de sucesso precisa ter no seu estoque calcinhas avulsas, e em bastante quantidade!

1- Não deixe nunca de ter disponível calcinhas avulsas

Principalmente modelinhos básicos para usar no dia a dia, muitas mulheres investem mensalmente em calcinhas avulsas, que não seja peças de conjunto, pois tem preço excelente, as opções confortáveis são muitas e elas não resistem a uma estampa ou cor que ainda não tem. Mantenha sempre esse tipo de peça no seu estoque de lingerie para revenda.

2- Tenha variedade de cores

Ofereça para a sua cliente opções de cores, para não perder a venda para uma pessoa que gostou do modelo mas não é a cor que ela planejava. Lisas, estampas fortes florais, geométricas, esteja pronta para oferecer esse diferencial: Variedade sempre é opção de escolha para a cliente, que vai manter todas elas sempre interessadas em ver as novidades quando você voltar com peças novas do seu fornecedor de lingerie.

3 – Ofereça todos os tamanhos (essencial para brasileiras)

Como você deve saber, as brasileiras tem diversos estilos de corpo. Isso é muito bonito para ver no espelho, mas na hora da compra de lingerie nem sempre dá certo a padronização de conjuntos. Cliente de quadril largo e seios pequenos não vai ficar satisfeita com um conjunto P, vai ficar bom em cima e apertado embaixo. Uma cliente sem quadril, e que tenha as costas largas não vai ficar bem em um sutiã P, mas também não pode usar um M ou G.
Pensando nisso, você, revendedora de lingerie, vai ter bastante opção de peças avulsas, lisas e estampadas, ou a mistura delas para oferecer, e liberar a cliente de montar seu próprio conjunto com peças avulsas.

4- Ofereça calcinhas de qualidade

Se você unir qualidade e o bom preço, certamente você será a melhor revendedora de calcinha da sua região.Mesmo quando sem empolgam com preço muito baixo e peças não tão boas assim, elas logo repensam, pois saberão que não é um investimento que vale a pena, afinal, vão ter que comprar outra logo. Ofereça qualidade sempre.

DICA BÔNUS: Indicação de fornecedor

Conhecendo um pouco da história da lingerie friburguense podemos ter a certeza que Nova Friburgo (interior do RJ) é o lugar certo para conhecer as tendências e comprar lingerie atacado. Procure sempre confeccionistas que fabricam suas próprias peças e modelos para ser o seu diferencial, tanto no preço quanto na exclusividade para seus clientes.
A Chalé Lingerie, possui uma das mais variadas gamas de produtos do mercado, com linhas e segmentos para todos os gostos. A tradicional linha de lingerie da empresa traz a cada coleção peças modernas e confortáveis.
O site da empresa é o http://chalelingerie.com.br/.
Vale a pena seguir nossa indicação!

Pessoas extraordinárias tem uma coisa em comum: um senso incrível de objetivo.